Alunos de Marketing fazem campanhas para ONG’s
Sem Comentários
No âmbito do módulo de Marketing Social, os alunos do 2º ano do Curso de Comunicação (T.93) encontram-se a desenvolver campanhas de marketing social para ‘clientes’ reais. Foi dada liberdade aos grupos de alunos de escolher a temática a trabalhar (bem como a instituição) e decorreu uma primeira reunião para a transmissão do Briefing dos clientes que reuniu as equipas com as Associações escolhidas, com a presença da Diretora Pedagógica – Dra. Elisa Marques e da Coordenadora de Curso e Docente da Disciplina Catarina Gouveia. Os temas das campanhas a trabalhar e as associações presentes encontram-se abaixo:
- ‘Terra dos Sonhos’ – Campanha de concretização de sonhos de crianças diagnosticadas com doenças crónicas ou institucionalizadas;
- ‘Focinhos e Bigodes’ – Campanha de Incentivo à adoção de animais em ambiente de canil e gatil;
- ‘Patudos Felizes’ – Campanha de sensibilização para denúncia e resgate de animais vítimas de maus-tratos;
- ‘Olho-Vivo’ – Campanha de Igualdade e Direitos Humanos – Focada no ‘Programa Escolhas’;
- ‘Mais Proximidade, Melhor Vida’ – Campanha de sensibilização para o abandono de idosos.