Campanha APAV | 4ª Edição Marketing Social
Sem Comentários
![Captura de ecrã 2020-01-30, às 11.32.50](https://www.epad.edu.pt/wordpress/wp-content/uploads/2020/01/Captura-de-ecrã-2020-01-30-às-11.32.50-522x500.png)
Fazemos agora a retrospetiva do projeto realizado no âmbito da quarta edição de Marketing Social EPAD.
Esta proposta de campanha foi realizada para a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima – que tem como missão o apoio à vítima prestando-lhe serviços de qualidade. O projeto foi realizado pelos alunos do segundo ano dos cursos de Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade; Técnico de Audiovisuais e Técnico de Fotografia, sob a orientação / coordenação de Catarina Gouveia, André Badalo, Catarina Martins e Andreia Santos.
Congratulamos a equipa criativa do projeto e agradecemos a disponibilidade dos representantes da APAV.