EPAD parceira de i-Xperience
A Agência Milenar promoveu o i-Xperience: um descontraído encontro no terraço do Oceanário.
Uma experiência de desconstrução do tema da influência sobre diferentes perspetivas: Científica, Social, de Anunciante, de Criador de conteúdo, de Agência de Meios e do Consumidor.
A EPAD foi parceira do evento e alunos de diferentes cursos da EPAD integram a equipa de produção do evento: Curso de Técnico de Organização de Eventos; Turismo; Comunicação, Audiovisuais e Fotografia.
PROGRAMA:
15H00 – ACREDITAÇÃO e WELCOME DRINK
16H00 – RECEÇÃO e VÍDEO MILENAR – “Influência em português.”
16H15 – DR. FRANCISCO MARQUES TEIXEIRA – “Neuro influência.”
16H30 – LUÍS MADUREIRA – ÜberBrands – “Influência social: The tipping point.”
16H45 – VÍDEO MILENAR – Influenciadores: “A inspiração, o trabalho, os resultados.”
16H55 – COFFEE BREAK
17H30 – YOUTUBE INTERNACIONAL – “New media, new influence.”
17H45 – BRUNO OLIVEIRA – Sumol – Case nacional
18H00 – VÍDEO MILENAR – Vídeo vox pop consumidores: “Antes de comprar.”
18H10 – RICARDO NUNES – Mindshare – “Meios de influência. Vender, monitorizar.”
18H25 – CHRISTOPHER ONDERSTALL – FleishmanHillard Fishburn – “Using influencers for collaboration marketing.”
18H40 – AGRADECIMENTOS e ACT MUSICAL
19H00 – SUNSET DRINK com DJ Milenar
20H30 – ENCERRAMENTO