ERASMUS EPAD – FINALISTAS EM ESTÁGIO EM FLORENÇA – ITÁLIA – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A aluna Mariana Baião (TCMRPP), e os alunos Rodrigo Romanito (TAGD) e Tomás Soldador (TGPSI) já se encontram em Florença, Itália, para desenvolver os seus estágios, durante os próximos 3 meses. O grupo de alunos foi recebido pelos colegas Beatriz Nunes (TAP) e Martim Mendes (TT), já em estágio em Florença desde Fevereiro, que lhes fizeram uma tour pela cidade, e lhes deram várias dicas.
Esta é a segunda mobilidade Erasmus no âmbito da Acreditação KA121 obtida pela EPAD para os próximos 4 anos (2022- 2027). Todas as mobilidades Erasmus são financiadas, na íntegra pela Comissão Europeia através da Agência Nacional Erasmus Mais.