MARKETING NO INNOVATION CHALLENGE – JUNIOR ACHIEVEMENT – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Cinco alunos da turma 198 (1.º Ano) do Curso de Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade participaram na atividade «Innovation Challenge» promovida pela Junior Achievement Portugal. O desafio era encontrar ao longo de um dia inteiro uma solução criativa e inovadora para um problema real através da criação de um produto ou serviço. No final do dia, os projetos foram apresentados a um painel de jurados nas instalações da Câmara Municipal de Lisboa e duas das nossas alunas foram premiadas com, respetivamente, os segundo e terceiro lugares. Muitos parabéns, Larissa Martins e Lara Gonçalves! E aos restantes alunos Dinis Mateus, Daniel Gonçalves e Filipe Oliveira pela excelente participação na iniciativa! Os alunos foram acompanhados pelo docente e coordenador do respetivo curso Pedro Guilherme Santos.