Campanha de entrega de bens aos Bombeiros Voluntários Lisbonenses – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Hoje, assinalamos o Dia de Luto Nacional pelas vítimas dos incêndios que têm devastado o norte e centro de Portugal, assim como pelos corajosos bombeiros que sacrificaram as suas vidas para proteger o nosso país.

A comunidade EPAD uniu-se numa ação solidária incrível: a entrega de bens essenciais aos Bombeiros Voluntários Lisbonenses.
Todas as turmas participaram com entusiasmo, e o resultado foi emocionante!
Os alunos de Psicossocial do 1.º e 2.º anos fizeram a entrega dos materiais, enquanto o 3.º ano organizou tudo com precisão.
Os alunos de Ação Educativa deram um toque especial, decorando as caixas para recolha, e os criativos de Design Gráfico criaram cartazes incríveis para divulgar a campanha.

Foi uma prova de que, juntos, conseguimos fazer a diferença!