6ºs Jogos de Portugal – Special Olympics – Gestão Desportiva – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A turma 215 do curso de Técnico/a de Apoio à Gestão Desportiva da EPAD participou numa experiência inesquecível nas piscinas do Alvito, integrando os os 6ºs Jogos de Portugal do Special Olympics!
Os nossos alunos arregaçaram as mangas e estiveram no terreno, contribuindo ativamente para a organização da modalidade de natação, mostrando o seu compromisso e profissionalismo.
É através de experiências como esta que a EPAD forma futuros profissionais, preparando-os para os desafios reais e promovendo a inclusão no desporto.

Nuno Galrito, Diretor Desportivo do evento partilhou com os docentes da EPAD uma mensagem de agradecimento: “(…) vimos agradecer a vossa colaboração e apoio que foram decisivos para o sucesso deste evento. Assim, gostaríamos de agradecer a todos os alunos e professores voluntários a colaboração que tiveram nos três dias e que contribuíram para que este fosse um evento inesquecível. À EPAD, em nome do Special Olympics Portugal o nosso sincero OBRIGADO.”